Política de Entrega
Condições gerais
As entregas serão realizadas pela Coldar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Após a confirmação do pagamento será contado o prazo de entrega em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos o transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
A Coldar realiza apenas uma tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço indicado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para a transportadora, entraremos em contato para que seja realizada nova tentativa de entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pode impossibilitar a chegada do transportador na data prevista.
Compromisso da Coldar e/ou transportadoras:
É vedado aos entregadores:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.